29 de janeiro de 2011

Miley envolvida em escandalo



O site Spooftimes é um site conhecido por suas histórias impossíveis e engraçadas e o mesmo criou um artigo falando sobre Miley, e dizendo que ela está “mais uma vez” envolvida em escândalos. Créditos do MileySource.net, confira o artigo:

 ______________________________________________________________
Miley Cyrus está novamente nas manchetes nacionais por patrocinar uma festa do “arco-íris” com seus amigos de escola. Desta vez, as manchetes dos jornais trouxeram a ira de dezenas de adolescentes cujos pais estavam envolvidos.
O evento começou por Miley e algumas de suas namoradas enviou convites por e-mail para outros adolescentes locais. Eles foram convidados a participar de um evento secreto, que seria realizado no rancho de Cyrus no celeiro.
Cerca de 35 adolescentes mostraram-se como participantes no evento do “arco-íris” quando a polícia local recebeu uma cópia vazada do convite que foi enviado por e-mail.

O evento realmente foi para ver os efeitos de uma grande fonte que pulverizou água até cerca de 150 metros no ar sobre o lago feito pelo homem. Os raios do sol que poderia causar um arco-íris flutuantes de cor que pode ser visto da porta do celeiro.
A polícia, temendo um escândalo local, notificou os pais preocupados com o evento. Temendo o pior, os pais correram para o local para reunir os seus filhos antes que a polícia pudesse carrega-los ou prendê-los.
Lá, eles foram informados que não era uma festa de “arco-íris” de adolescente normal, mas uma versão inocente de curtir a natureza com um monte de amigos.

_____________________________________________________________


Lembrando mais uma vez que esta história não é real. É apenas uma brincadeira do site. 


Fonte: MileyBr

Um comentário:

  1. Amiga, fala pro pessoal que você vai pra equipe do Oh-Miley e que não vai mais postar aqui, pra ter mais tempo pro Oh-M! Beijos, me.

    ResponderExcluir