3 de dezembro de 2010

Jason fala sobre Miley



Jason Earles, colega de série de Miley, participou recentemente da Hollywood Christmas Parade e cedeu uma entrevista para o ClevverTV. Na entrevista, Jason falou sobre seu twitter, criado há pouco tempo, que Miley ajudou-o a divulgar.

Confira: 

Confira a tradução sobre a parte que ele menciona Miley:

_________________________________________________
Jason: A pior parte no twitter foi passar por cima de todos os fakes e fazer as pessoas acreditarem que era realmente eu.
Repórter: E você fez aquele vídeo com a Miley…
Jason: Sim
Repórter: E ele funcionou mesmo?
Jason: Sim, na verdade funcionou. As pessoas que me seguiam triplicaram em 4 horas depois do vídeo, foi incrível. Esse é o poder da Miley.
Repórter: Você fez alguma coisa para ajudá-la a celebrar seu grande aniversário de 18 anos?
Jason: É, ela teve uma grande festa de anivérsário nesse último domingo, foi realmente muito legal.
Repórter: Pode nos dizer o que deu a ela como presente de aniversário?
Jason: Hum… Eu não dei nada a ela, como coisas materias, só a minha amizade. O que se pode dar a uma garota que já tem tudo? Ela tem a minha amizade eterna.
__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário