7 de dezembro de 2010

Get Ur Good On

 
Miley escreveu uma nova mensagem em seu blog no Get Ur Good On. Dessa vez ela nos pede para mostrarmos nosso melhor nas férias e nos orienta de como fazer isso. Confira o post traduzido:
_________________________________________
Olá pessoal! Parabéns aos ganhadores do concurso mensal do Get Ur Good para a sensibilização do Cancer de Mama. Muito obrigada pelo apoio de vocês nessa importante causa.
É a temporada de ajudar, e a YSA (Youth Service American) e eu queremos que vocês mostrem o melhor de sí nessas férias. Nesses ultimos anos eu tenho ido ao meu closet e doado ítens que não uso ou preciso mais a um lugar chamado 1736 Family Crisis Center, em Los Angeles. Eu quero que todos vocês se juntem a mim em mostrar o melhor de sí nessa temporada também. Vocês podem pesquisar na internet e achar abrigos para doar suas coisas ou uma bancada de alimentos para voluntariar. Se precisarem de mais ideias, entrem em GetUrGoodOn.org e chequem nossa lista de 10 jeitos para mostrar o melhor de sí nas ferias. Eu quero ver muitos vídeos e fotos e ler blogs sobre o que estam fazendo! Continuem dando o melhor de vocês!
Xoxoxo Miley
__________________________________________

(créditos pela tradução mcyrus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário